<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890719\x26blogName\x3dAnother+Stupid+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notherstupidblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notherstupidblog.blogspot.com/\x26vt\x3d9079283342158795282', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Negócios em Portugal

" 1º netcabo - Liguei para a netcabo e informei que pretendia cancelar o contrato actual de 'speed on' de 2 mega, de imediato perguntaram-me qual o motivo para querer cancelar e disse que era o tarifário alto. Propuseram-me logo passar para 22 euros mensais em vez dos actuais 35 euros, disseram-me também, que estavam a fazer isto para toda a gente que estivesse descontente com o tarifário actual... Ou seja, quem não ligar, não beneficia da redução... Por incrível que pareça, se amanha aderirem à netcabo, serviço 2 megas, são 35 euros. Se no dia seguinte ligarem a querer cancelar, passam para 22 euros...capixe? n vale a pena continuarem a serem xulados pela pt desta maneira..
2º Baixar a conta da PT em telefone fixo - Telefonar para a PT e dizer que quer cancelar a linha telefónica fixa. Porquê? Porque estou a pagar muito, em especial a mensalidades da linha de telefone...E se «lhe oferecermos um desconto de 5 Euros (durante 6 meses...)e chamadas gratuitas para outros fixos durante as 19h00 às 07h00 ou ao fim-de-semana Eu aceitei a «oferta».> Ao fim de 6 meses volto à carga... e, se necessário, passo a telefonar via internet, gratuitamente...
3º Recibo com nº contribuinte (pagamento de serviços no Multibanco) -A partir de agora é sempre com n º de contribuinte!!! Cada vez que carregamos o telemóvel no multibanco e não pedimos recibo com o número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não pagam impostos. Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa. Guardem uma cópia do cartão de contribuinte no bolso ou decorem o número, são só nove digitos. Quando pagarem o telemóvel por Multibanco... peçam> sempre recibo com o vosso nº de contribuinte (menos uma fuga aos impostos). "
source: João Oliveira
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário