<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890719\x26blogName\x3dAnother+Stupid+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notherstupidblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notherstupidblog.blogspot.com/\x26vt\x3d9079283342158795282', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Sem palavras...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

Anonymous Anónimo said ... @ 9:42 da tarde

a minha paixao aki?!!! mt bem! "Da Mia e k eu nunca me eskecia!" loool
Em grande a nossa Maria Antonia!    



Anonymous Anónimo said ... @ 12:08 da manhã

voz linda mesmo    



Blogger Gonzalez said ... @ 2:08 da manhã

é de salientar que é perfeitamente visivel e audivel que ela nunca se esqueceu de mim...    



Blogger João Pedro said ... @ 8:18 da tarde

Mas pk? Bateste lhe com o carro?? LOL Grand voz mesmo    



Anonymous Anónimo said ... @ 9:55 da tarde

heli nao disses nada?? kem te dera uma gaja destas nao??? em vez da gorda ou da burra (tambem ela gorda) ou da criança...!!! diz lá?? era outra coisa... um dia comeres algo bom..ahhhh ... é k comer mta merda junta msmo k seja ao msmo tempo não é bom    



Blogger alegadamente said ... @ 1:30 da manhã

Aparentemente onde o anónimo disse disses queria dizer dizes. Pelo menos é o que me parece.    



Blogger Heli said ... @ 7:14 da tarde

tas a vontade para me insultar mas fa.lo pessoalmente e nao o faxas d 3os.
voltamos a falta de coragem d certas peças q n se assumem e pelos vistos estão cada vez menos inteligentes.    



Anonymous Anónimo said ... @ 3:52 da tarde

Enfim...é triste quando não há coragem para mais!E lá vem a antiga história: "Quando for grande quero ser anónimo..."    



Anonymous Anónimo said ... @ 4:18 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.    



Blogger Heli said ... @ 7:45 da tarde

o problema é q nao me estas a insultar mas sim outras pessoas, animal é quem te monta. cresce, ganha maturidade e se te sentes incomodado com alguma coisa fala pessoalmente.    



Anonymous Anónimo said ... @ 9:18 da tarde

Não compreendo esta gente, acham-se cheios de moral, mas comentam em anónimo...Não têm nome, não?!OMG    



Blogger alegadamente said ... @ 9:49 da tarde

Pah por mais que eu gostasse não vou deixar que isto se torne numa batalha de insultos entre uma anónima e o heli... So me resta pedir a anonima que fale pessoalmente com o heli se tem alguma especie de contas a ajustar... Ja deves ter idade para ter juizo...    



Blogger Gonzalez said ... @ 1:08 da manhã

habemos pena...    



Blogger Heli said ... @ 2:07 da manhã

não dexo a esse nivel na boa, a unica pessoa a quem devo explicações é a minha namorada, fora isso q falem pessoalmente. Ja que pensas saber tanto da minha vida tb deves saber o meu nº de tlm... comunica, fico a espera d algma maturidade da tua parte, s é q a tens..    



Blogger Gonzalez said ... @ 10:57 da manhã

heli es mema burro... so nao te disse isto pelo telemovel pq tou sem saldo... dah!    



Blogger Heli said ... @ 1:42 da tarde

xD    



Anonymous Anónimo said ... @ 7:48 da tarde

Coitadinha da Mia...Ela não tinha que assistir a esta cena triste!Desculpa Mia!!!Mas desculpa mesmo...ok?!?!    



Blogger Gonzalez said ... @ 9:52 da tarde

Depois desta merda toda, talvez ela ja se tenha esquecido de nos... :(    



Anonymous Anónimo said ... @ 5:26 da tarde

claro q sim Jota!! ganda amigo est boy!! vah, bjinho gand    



Anonymous Anónimo said ... @ 12:58 da tarde

eu amoo jota. adoro as nossas noites quentes de sexo a bruta quando me penetra por tras e me arranha as costas...    



Anonymous Anónimo said ... @ 11:02 da manhã

essa segunda Mia e uma falsa eu, J eu e q sou a true MiA. OK??
J, ond e q eu tenho aquele sinal grand e bem preto? va la, n m desiludas!! pleaseeeeeee.    



» Enviar um comentário