<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8890719?origin\x3dhttp://notherstupidblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Crème de la crème

sábado, dezembro 30, 2006 @ 20:25

Sei que não é muito comum falar de política neste blog, mas os acontecimentos de hoje deixaram-me... hum... fodido. O que a América (leia-se Bush) fez hoje foi o poio no topo do carolo (leia-se cereja no topo do bolo). Agora que se fodam...


Será que esta honesta, corajosa e valente militar americana que tão bem representa o seu país também não deveria ter um destino similar ao do Saddam?

quinta-feira, dezembro 28, 2006 @ 19:34

A verdade

Post Interactivo - A Maternidade

terça-feira, dezembro 19, 2006 @ 23:10

Tendo em conta que este blog tem tendido ultimamente para assuntos no âmbito do desagradável, a ASB team convocou uma reunião de emergência em pleno Torreão de modo a tentar elevar a fluidez cultural que circula neste amável espaço cibernáutico. Após breves momentos de discussão, chegámos ao consenso de que, para atingir plenamente o objectivo traçado anteriormente, nada seria mais indicado do que um Concurso de Mães. Para quem não entende a essência deste concurso, o leitor tem nada mais nada menos do que puxar dos seus cordéis, elaborar um potentoso insulto (ou mais do que um) a uma Mãe qualquer que viva neste malfadado mundo.
Posteriormente, será feita uma selecção dos melhores insultos, à semelhança do tão proclamado Concurso de Rimas, após o qual o leitor terá oportunidade de escolher o vencedor.

E agora... Mães, perdão, mãos ao trabalho!!

PS: Piadas sobre a mãe de qualquer Anónimo terão cotação extra.

@ 23:05

Merry Xmas

pa kem n csgiu ler as notas:
1.Take time & breathe
2.Think good thoughts
3.Be urself, but nicer

domingo, dezembro 17, 2006 @ 19:14

Knicks vs Nuggets 12/17/06

Ah, Floribella!

@ 14:26

Sem dúvida, esta Floribella parte tudo.

sábado, dezembro 16, 2006 @ 20:44

pakai's inspirations

Hi5 PORCAS RIP

quinta-feira, dezembro 14, 2006 @ 22:54

Se havia um blog pelo qual tinha muito respeito, esse era o Hi5 Porcas.
Fica aqui um pequeno excerto da sua despedida:

"Colocámos a nú o pior da modernidade e a falta de princípios morais que só um país com uma jovem liberdade conhece. Infelizmente assistimos a um deplorável espectáculo de mulheres fúteis que vendem a imagem do corpo para assim satisfazerem os olhos daqueles que são tão ocos quanto elas. Encerramos porque queremos, porque tudo tem um fim e este era programado desde o dia em que começou com o propósito de encontrar a maior Porca de Portugal. Ela não existe… é uma forma de estar na vida. Nós os dois falámos vezes a fio e em cada Porca perguntávamos: “Poderá existir mais do que isto? Claro que sim!” O Hi5 é hoje a maior montra de tráfico sexual autorizado e com melhor imagem da Internet. Serve invariavelmente para engate e desenvolver em cada um o pior de si próprio."

Podem-se dar ao luxo de terminar tudo com o sentimento de dever cumprido. Certamente um blog que vai ficar na minha memória. Na do Oreo também.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 @ 20:30

o q tu kerx sei eu...

Foda-se

quarta-feira, dezembro 06, 2006 @ 11:22

por Millôr Fernandes
(adaptado)

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela diz.
Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor.
Reorganiza as coisas. Liberta-me.

"Não quer sair comigo?! - então, foda-se!"
"Vai querer mesmo decidir essa merda sozinho(a)?! - então, foda-se!"
O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição.

Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

"Comó caralho", por exemplo. Que expressão traduz melhor a ideia de muita quantidade que "comó caralho"?

"Comó caralho" tende para o infinito, é quase uma expressão matemática.
A Via Láctea tem estrelas comó caralho!
O Sol está quente comó caralho!
O universo é antigo comó caralho!
Eu gosto do meu clube comó caralho!
O gajo é parvo comó caralho!
Entendes?
No género do "comó caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "nem que te fodas!".
Nem o "Não, não e não!" e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, nem pensar!" o substituem.
O "nem que te fodas!" é irretorquível e liquida o assunto.Liberta-te, com a consciência tranquila, para outras actividades de maior interesse na tua vida.
Aquele filho pintelho de 17 anos atormenta-te pedindo o carro para ir surfar na praia? Não percas tempo nem paciência.Solta logo um definitivo:
"Huguinho, presta atenção, filho querido, nem que te fodas!".O impertinente aprende logo a lição e vai para o Centro Comercial encontrar-se com os amigos, sem qualquer problema, e tu fechas os olhos e voltas a curtir o CD (...)
Há outros palavrões igualmente clássicos.
Pense na sonoridade de um "Puta que pariu!", ou o seu correlativo "Pu-ta-que-o-pa-riu!", falado assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba.
Diante de uma notícia irritante, qualquer "puta-que-o-pariu!", dito assim, põe-te outra vez nos eixos.
Os teus neurónios têm o devido tempo e clima para se reorganizarem e encontrarem a atitude que te permitirá dar um merecido troco ou livrares-te de maiores dores de cabeça.

E o que dizer do nosso famoso "vai levar no cu!"? E a sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai levar no olho do cu!"?
Já imaginaste o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta:
"Chega! Vai levar no cu!"?
Pronto, tu retomaste as rédeas da tua vida, a tua auto-estima.
Desabotoas a camisa e sais à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.
E seria tremendamente injusto não registar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu-se!". E a sua derivação, mais avassaladora ainda: "Já se fodeu!".
Conheces definição mais exacta, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?
Expressão, inclusivé, que uma vez proferida insere o seu autor num providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando estás na auto-estrada ao telemóvel com a namoradinha e ves um carro de polícia atrás de ti a mandar-te parar. O que dizes? "Já me fodi!"
Ou quando te apercebes que és de um país em que quase nada funciona, o desemprego não baixa, os impostos são altos, a saúde, a educação e … a justiça são de baixa qualidade, os empresários são de pouca qualidade e procuram o lucro fácil e em pouco tempo, as reformas têm que baixar, o tempo para a desejada reforma tem que aumentar … tu pensas “Já me fodi!”

Netrabo

segunda-feira, dezembro 04, 2006 @ 10:23

Ora bem... Acho melhor não associar o gajo deste anúncio a ninguém, correndo o risco de, como o Jota diz, levar com uma placa de mármore nos "cornos". (Ainda tou para perceber de onde é que vieram essas placas mas tass...)

PS: Descansa Manjerico, não é a Tresinha que está no anúncio...