<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8890719?origin\x3dhttp://notherstupidblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Como se verem livres do Windows Messenger

Neste dia que passou, dispendi uma quantidade de tempo considerável a tentar descobrir como RAIO me podia livrar do windows messenger que me iniciava sessão automáticamente quando entrava no pc.

Configurei aqui, dei umas marretadas no pc ali; nada funcionou.

Cheguei à conclusão de que há apenas duas maneiras de nos livrarmos desse abominável programa: ou vai à firewall, ou se reccorre a medidas mais drásticas.

Para quem tem a firewall do windows ou norton (nas outras deve ocorrer o mesmo), a solução é fácil e passa por bloquear o processo (msmsgs.exe) de executar qualquer tipo de ligação (incoming ou outgoing).

No entanto, e para não variar muito, a medida mais fácil não podia funcionar no meu pc. Após o format ao disco que fiz ontem, o meu pc ficou tão rápido a ligar-se à internet (o que acontece de forma automática), que o windows messenger consegue iniciar sessão antes mesmo da própria firewall tomar o controlo. resultado? merda.

Tive portanto de partir para extremos. MUDEI O NOME AO PROGRAMA! AHHAHAHAHA. É muito fácil. Em primeiro lugar, fazem ctrl+alt+del, vão ao separador de processos terminam todos os processos com o nome "msmsgs.exe". Depois de terminarem este hediondo processo, vão à pasta "programas/windows messenger/" e mudam o nome ao programa "msmsgs.exe" para "msmmsgs.exeFODITE". desta feita, o programa permanece no vosso disco 8em caso de alguma vez virem a precisar dessa amostra de ser.

MSMSGS.EXE --- > GAME OVER


Enfim. Uma vez que perdi HORAS com esta cena, achei que deveria fazer um post aqui. Talvez sirva a alguém

EDIT1: Arranjei uma forma para se verem COMPLETAMENTE livres do windows messneger. Se forem ao menu iniciar, e depois a executar e escreverem "RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove" na caixa, o windows messenger é COMPLETAMENTE desisntalado do sistema (kaput). No entanto, façam isto apenas se tiverem um setup de instalação do programa - que pode ser transferido do site da microsoft - pois este pode ser necessário algum dia.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

Anonymous Anónimo said ... @ 2:01 da tarde

Best regards from NY! » »    



» Enviar um comentário